Notícia

Pague sua conta sem sair de casa

portfolio7

Em tempos de pandemia, as principais recomendações são manter as mãos sempre limpas, sair de casa somente se necessário e evitar aglomeração. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, 40% das contaminações por vírus e bactérias podem ser reduzidas com a higienização correta das mãos. Por isso, o Saaetri orienta que seus contribuintes busquem maneiras alternativas de manter sua conta em dia sem sair de casa. 

Clientes da Caixa Econômica Federal ou do Itaú podem pagar a conta de água por leitor de código de barras no celular, usando o internet banking. Já clientes Bradesco e Banco do Brasil podem acionar o pagamento por débito automático em suas respectivas agências. Caso realmente precise, os caixas do Saaetri, no centro da cidade, estão funcionando de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, e, aos sábados, das 9h às 13h. Na Vila Isabel, o atendimento está sendo realizado de segunda a sexta das 13h às 16h.

Vale lembrar que o uso de máscara é obrigatório. Ela oferece uma barreira para que gotículas potencialmente infecciosas se espalhem no ar. Além das máscaras, os colaboradores do Saaetri utilizam luvas e uma proteção de acrílico foi instalada nos setores de atendimento ao público. 

Se você precisa imprimir a segunda via da sua conta, clique aqui.